Efraim Filho e Pedro Cunha Lima acertam aliança e prometem ‘pensar a Paraíba’

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Morais Filho (União Brasil), acertou, na noite desta quinta-feira (31), aliança com o também deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). A composição vinha sendo dada como certa após o distanciamento político de Efraim com o grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Juntos, Pedro e Efraim prometem pensar a Paraíba e encontrar a solução para os problemas que atingem o estado. “Terei a honra de compartilhar com Pedro muitos desafios e angústias. Vários momentos que haveremos de ter aquilo que é próprio da juventude. Jovens ousados que não aceitaram dobrar joelho, mas que tiveram a oportunidade de enfrentar. É preciso pensar a Paraíba”, disse Efraim.

Além do União Brasil, o deputado Pedro Cunha Lima também conta com o apoio do PSC, que nesta quinta-feira filiou o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.