Efraim Filho finca o recado de possibilidades na sucessão de 2022 ao dialogar com os Cunha Lima; tudo pode acontecer

Efraim Filho finca o recado de possibilidades na sucessão de 2022 ao dialogar com os Cunha Lima; tudo pode acontecer

Paraíba
Joaquim
26 de setembro de 2021
30

A rigor não há nada de excepcional no gesto do deputado federal Efraim Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, de sentar com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), só que a manifestação se traduziu em sinal claro de que ele está disposto a acordo fora de João Azevedo (Cidadania) para sedimentar seu projeto de senador em 2022.

Como diz o teórico da Física, Isaac Newton, cada ação corresponde a uma reação igual e contrária, portanto, ao agir assim Efraim Filho cria embaraços para Romero/Wellington Roberto porque a vaga na Oposição ao Senado, a dados de hoje, tem-se dito ser de WR.

Em tempo, lembremos que o senador Veneziano Vital (MDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se encontraram na sexta-feira numa boa e com direito a foto de convivência sem atritos. Pode repercutir.

Nem é bem assim porque até hoje Romero não disse nada como avalista de Bruno Roberto, nome indicado pelo deputado federal líder do PL, mas tudo isso incomoda.

O fato é que o mero encontro permite muitos burburinhos e especulações gerando em torno de João Azevedo também entendimento de que nesse jogo ele se mantém sem compromisso com o parlamentar do DEM, seguido de mesmo conceito com o aval de Veneziano Vital.

Seja como for, Efraim Filho disse em outras linhas que está decidido a ser candidato seja com quem for, mas em sendo assim enfrentará desdobramentos e reações à altura.

Haja capítulos à frente.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.