Em ações simultâneas, Polícia Civil prende três pessoas com armas e drogas

A Polícia Civil deflagrou nessa terça-feira, 05 de outubro, a Operação Palus II, com ações simultâneas nos municípios de Areia, Remígio e Esperança. A ação foi coordenada pela 12ª Delegacia Seccional e resultou na apreensão de 150 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e munições. Dois homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 22 anos foram presos.

Os policiais apreenderam também uma máscara utilizada para cometer roubos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a arma apreendida estava com a mulher. “Ela foi presa em Pocinhos. Foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigada por possível participação em roubos na região”, disse o delegado.

Contra os dois homens, um de Remígio e outro de Areia, pesavam dois mandados de prisão por roubo, que foram cumpridos no decorrer da operação policial. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.

150 prisões

As estatísticas da 12ª Delegacia Seccional revelam que, com essas três prisões, a unidade policial contabiliza 150 prisões este ano.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *