Em Catingueira, construção de passagem molhada no sítio Pedro Velho segue em ritmo acelerado

Em Catingueira, construção de passagem molhada no sítio Pedro Velho segue em ritmo acelerado

Vale
Joaquim
4 de janeiro de 2024
48

Com o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da região à comunidade, a Prefeitura de Catingueira está construindo uma passagem molhada no sítio Pedro Velho, zona rural do município.

A referida passagem molhada possui mais de 70 metros de extensão e vai promover um acesso de qualidade para os moradores da região, principalmente no período de inverno, quando a localidade fica inacessível devido as cheias do rio.

A obra segue em ritmo acelerado e deverá ser entregue pela gestão municipal nos próximos dias. Essa será a 5º passagem molhada construida na gestão do Prefeito Suélio Felix. Já foram finalizadas as passagens molhadas dos sítios Junco, Condado, Castelo e Pereiros.

https://www.instagram.com/reel/C1rxHIxgUTO/?igsh=MThlMWUzb2puN3By

O  Prefeito Suélio destacou a importância da obra para os moradores da região.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores do setor leste do município de Catingueira, que é a tão sonhada construção da passagem molhada do sítio Pedro Velho. Essa é a primeira obra que a região recebe em anos, sendo de grande importância para todas as comunidades adjacentes que serão beneficiadas com sua construção. Nossa gestão segue construindo importantes obras em todos os cantos do município, priorizando promover o bem-estar da nossa população.” Afirmou o Prefeito Suélio Felix.

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.