Pular para o conteúdo
Em clima de pré-Carnaval, deputado George Morais visita sete municípios no fim de semana

Em clima de pré-Carnaval, deputado George Morais visita sete municípios no fim de semana

Em ritmo de pré-Carnaval, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal George Morais (União Brasil) cumpre uma intensa agenda política neste fim de semana, com visitas a sete municípios paraibanos.

A programação teve início nesta sexta-feira (6), em Santa Luzia, onde o parlamentar concedeu entrevista à emissora Vale FM. Ainda na sexta, a agenda seguiu com compromissos nos municípios de Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos.

Em Santa Luzia, esteve ao lado de vereadores e lideranças da cidade e da oposição município de Várzea.

No sábado (7), George Morais dará continuidade às visitas, passando por Caaporã, Lucena, Rio Tinto e Capim, onde encerra a extensa agenda do fim de semana, marcada por encontros, diálogo com lideranças e participação em atividades locais.

Em Brejo do Cruz, na tarde desta sexta-feira, o deputado George Morais recebeu o apoio do empresário Francimar Capas, consolidando mais ainda à pré-candidatura na região.

 

Assessoria

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.