Em Emas, médico é a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19

Destaque Vale
Joaquim
20 de janeiro de 2021
52

A primeira pessoa vacinada contra o coronavírus em Emas, foi o médico Everson Belém.

O médico atua na linha de frente no hospital Covid da cidade e foi imunizado na manhã desta quarta-feira(20). Nessa primeira etapa, o município recebeu apenas 30 doses da vacina, das 78 que deveria receber.

A secretaria de Saúde, Hercília Loureiro, informou que devido a pouca quantidade de vacinas recebidas, serão priorizados os profissionais da ativa e citou como exemplo os trabalhadores do PSF.

Os demais deverão a ser imunizados de acordo com o número de doses que o município receber. “Mesmo com a pouca quantidade de doses. Recebemos a vacina com alegria, alívio e esperança que tudo voltará à normalidade”. Disse a Hercília Loureiro.

A prefeita Anete Loureiro, estava no local quando o médico foi vacinado. Ela agradeceu a chegada das vacinas e afirmou que já manteve contato com a Secretaria de Saúde do Estado, para viabilizar o mais breve possível mais doses da vacina e garantiu que toda a população será vacinada.

 

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.