Em entrevista à Rádio Taperoá FM, Dr. Ramonilson defende a realização de concursos públicos nas áreas da saúde, educação e segurança pública na Paraíba

Em entrevista à Rádio Taperoá FM, na manhã desta quinta-feira, 26/05, Dr. Ramonilson defendeu a realização de concursos públicos nas áreas de saúde, educação e segurança pública na Paraíba. Ainda segundo o ex-juiz, é preponderante atender ao pleito das referidas categorias que reivindicam a ampliação de quadros efetivos com o intuito de assistir com eficiência e celeridade à população.

Ainda durante o bate papo no programa “Jornal Interativo” com Luciano Silva e Kennedy Sampaio, Dr. Ramonilson reiterou a necessidade de uma maior atenção por parte do Governo do Estado às demandas locais do Cariri, como por exemplo, o estímulo à geração de empregos e a vinda de universidade pública que oportunize aos jovens, maior acesso ao mercado de trabalho.

“É imperativo garantir a equidade na divisão de recursos. Tenho pontuado em todos os recantos, que o Cariri, o Seridó, o Sertão e o Alto Sertão precisam de um olhar mais atencioso do Executivo estadual. Suscitar o empreendedorismo a partir do potencial de cada região é preponderante na construção de uma Paraíba mais justa”, concluiu.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.