Em live, prefeito da Paraíba dispara: “hoje é dia de sexo, drogas e rock’n roll!”

Em live, prefeito da Paraíba dispara: “hoje é dia de sexo, drogas e rock’n roll!”

Destaque Paraíba
Joaquim
14 de agosto de 2023
58

O prefeito Ricardo Pereira, de Princesa Isabel, surpreendeu internautas que estavam acompanhando uma live ontem (13) em uma rede social ao afirmar que a noite era de “sexo, drogas e rock’n roll’. Conforme apurou o ClickPB, o gestor estava na residência de um amigo se confraternizando quando iniciou a transmissão.

“Aqui é sexo, drogas e rock’n roll”, diz em trecho. “Estamos com 50 pessoas ao vivo. 55. Vamos subir, p*rra!”, continua. “Não é todo dia que uma p*rra de um prefeito aparece numa live ao vivo, né?”, diz em outro trecho. Na mesa em que o gestor está com os amigos é possível ver latas de cerveja, cachaça e outras bebidas.

“Não vou pedir desculpas”

Em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (14), o gestor confirmou que no momento da live ele estava ingerindo bebidas alcoólica “Nesse caso específico estávamos tomando uma cachacinha, e por fim curtimos e ouvimos música”, disse em entrevista à 98 FM.

Porém, para ele o caso tomou uma superexposição, já que segundo ele não há problema com a situação, pois estava em um momento particular. “Qual o problema de eu estar na casa de um amigo, de forma privativa, e dizer ‘sexo, drogas e rock’n roll?”, questionou.

Ele afirmou ainda que não bebe com frequência e que a ação não interfere na sua gestão. “Não vou pedir desculpas”, disparou. Pereira ainda disse que quis homenagear Rita Lee. “Quero homenagear a minha querida e imortal Rita Lee”.

Para o gestor, tal exposição com o tema é “hipocrisia” e foi tomada por uma ação orquestrada da oposição.

| VEJA VÍDEO DO PREFEITO:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.