Em menos de 1h, dois homicídios são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) registrou, em menos de 1h, dois homicídios na noite desse sábado (4), em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Jaguaribe e Varadouro, entre às 19 e 20h.

Sobre os registros
Segundo informações, a vítima, um adolescente de 17 anos, foi alvejado com vários tiros quando andava de bicicleta na rua Feliciano Cirne. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Imagem reprodução – Adolescente foi morto no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

No registro que ocorreu no bairro do Varadouro, a vítima, um artista de rua de 35 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a um shopping popular, no cruzamentos das ruas Maciel Pinheiro e Padre Azevedo, ao lado do Terminal de Integração.

Imagem reprodução – Homem foi morto no bairro do Varadouro, em João Pessoa

A motivação e a autoria dos dois crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Paraíba. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *