Em menos de 24h, Polícia prende terceiro suspeito de cometer crimes

Durante ação na região do Litoral Sul da Paraíba, a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu em flagrante um suspeito de atuar no tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo, munições e entorpecentes, nesta quinta-feira (28). Com esta, sobem para três as prisões na região em menos de 24 horas.

Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do suspeito, o homem tem 30 anos de idade, e foi preso em flagrante em Caaporã. Ele estava com uma pistola, quase 20 munições, radiocomunicadores, e porções com entorpecentes.

“Ele também é apontado por ser autor de um atentado contra a vida de um policial de Pernambuco em Caaporã, e por participar de um grupo criminoso”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil da região.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada nos municípios de Caaporã, Alhandra, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbu, municípios da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (6ª Aisp), e que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

Outras prisões
Em Caaporã, outro acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (27), com um mandado de prisão em aberto do estado de Pernambuco. Ele estava com uma espingarda, que também foi apreendida.

Na mesma noite, em Alhandra, um suspeito de assalto foi preso logo após cometer os crimes, sendo detido pelos policiais. Ele estava com um revólver e munições, materiais que foram apreendidos, além de uma motocicleta e um celular roubados, bens que foram recuperados.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *