Em Patos, programa de ressocialização oferece 25 vagas de empregos para apenados do regime aberto, semiaberto e condicional

Em Patos, programa de ressocialização oferece 25 vagas de empregos para apenados do regime aberto, semiaberto e condicional

Policial
Joaquim
27 de maio de 2021
30

Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, comunicou na manhã desta quinta-feira, dia 27, que uma parceria com o Instituto IDERES, vai estar proporcionando 35 vagas para cidadãos apenados que estão no  regime aberto, semiaberto e condicional para trabalhar na construção civil.

A contratação é imediata e existem 5 vagas para encanador, 5 para pedreiros e 15 para ajudante de pedreiro. Aqueles que tiverem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro e/ou moto tem propostas diferenciadas para os empregos.

Os interessados podem se deslocar diretamente ao Presídio Procurador Romero Nóbrega. Portando documentos, os apenados devem ir o mais rápido possível para facilitar o processo diante das vagas ofertadas.

O Instituto de Desenvolvimento e Reintegração Social (IDERES) atua em parceria com vários órgãos governamentais, não-governamentais e privados. O IDERES promove ressocialização através do trabalho e é bastante conceituado nas atividades que vem proporcionando.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.