Em Piancó, criança pede a Papai Noel e PM realiza sonho

Ollyver Matheus Vieira Leite,11 anos de idade, morador do Bairro Alto Belo Horizonte, em Piancó, escreveu um bilhete para Papai Noel e fez o seguinte pedido “Papai Noel, eu quero ganhar uma farda da polícia militar, eu tenho 11 anos”, Ollyver Matheus.

O assunto chegou até a 3ª CIA de Policia Militar de Piancó, que comunicou sobre o bilhete, ao 13º BPM de Itaporanga e o seu comandante o Cel. Douglas e o comandante da 3ª CIA de Piancó, tenente Ivanildo, trataram de realizar o sonho de Matheus.

Os comandantes fizeram questão de entregar pessoalmente, nesta quarta-feira(23), a farda e uma cesta básica a Matheus. O pequeno vibrou, quando os policiais chegaram a sua casa e de pronto, logo se vestiu e prestou continência a tropa.

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *