Em Piancó, estudantes fazem neste domingo as provas de exatas do Enem

Destaque Vale
Joaquim
24 de janeiro de 2021
53

Estudantes de Piancó e cidades próximas, fazem neste domingo(24), a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio(Enem), 2020. Os portões serão abertos às 11h:30 e os estudantes podem entrar no local de provas até as 13h, horário de Brasília.

Locais de provas em Piancó: Escola Estadual Ademar Leite, Educandário Américo Mesquita, Escola Municipal Otília de Figueiredo, Instituto Eliseu Freires Mariz, Instituto Educacional Compacto, Escola Municipal Maria de Lourdes Freitas Dantas, Escola Municipal Maria de Lourdes Paulino e Escola Municipal Luciano Freire de Farias.

As provas começam a ser aplicadas às 13h30. Nesta segunda etapa os participantes fazem provas de matemática e ciências da natureza, com 45 questões cada. As provas serão encerradas às 18h30.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é que seja mantido o distanciamento. Quem for diagnosticado com covid-19 ou apresentar sintomas dessa ou de outras doenças infectocontagiosas, deve entrar em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Esses estudantes terão direito a fazer a prova durante a reaplicação do Enem nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Diogo Hermínio de Olho D´Água se mostrou confiante na primeira prova do Enem, realizada domingo passado. Ele acredita que nessa etapa, obterá um bom desempenho. “Estou seguro porque estudei e acho que me sai bem na redação, hoje vamos ver né!” Finalizou Diogo.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.