Em Piancó, Partido Republicanos tem a primeira pré-candidata trans da história da cidade e do Vale

Em Piancó, Partido Republicanos tem a primeira pré-candidata trans da história da cidade e do Vale

Destaque Vale
Joaquim
8 de abril de 2024
557

Na noite desta quinta-feira (04), o partido Republicanos, através das redes sociais da pré-candidata a prefeita, Priscila Almeida, anunciou a primeira pré-candidata trans da história de Piancó e região.

Layla Scaranz é bastante conhecida em Piancó, por defender a comunidade LGBT. Layla tem 35 anos, é formada em biologia e empreendedora ao lado do marido.

A pré-candidata, revelou sua expectativa em relação a sua candidatura.

“Sinto-me lisonjeada por representar a comunidade LGBT em Piancó. Infelizmente não temos tanta visibilidade, até porque, os políticos não se importam com a nossa causa e quando recebi o convite do partido, foi um reconhecimento de todo um trabalho que faço na cidade, para a comunidade de ser reconhecida e respeitada na sociedade”. Disse Layla.

A população pode esperar de mim, uma política inclusiva e não seletiva, de inclusão dos LGBT´S na sociedade. A minha política será para todos, uma política igualitária, até porque, só é bom para um, quando é bom para todos. Principalmente sem rivalidade política, com respeito, dignidade e o foco principal as melhorias na cidade. E a gente só consegue isso ouvindo todas as pessoas independentes do partido que os eleitores apoiam.

Eu quero fazer uma política em paz e manter as pessoas sempre bem informadas, para sairmos de uma política velha (Uma política grotesca de ataques) para uma política nova de projetos e desenvolvimentos para a nossa população, uma política pública.” Finalizou Layla

A expectativa é que Layla Scaranz tenha encorajado mais pessoas da comunidade LGBT, que pretendem se lançar na política.

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.