Vídeo! Em Piancó, Polícia Militar apreende 34 aves silvestres, 53 gaiolas e apreende arma

Destaque Policial Vale
Joaquim
1 de fevereiro de 2024
577

A Polícia Militar da 3ª CIA de Piancó, apreendeu por volta das 12:00h., desta quinta-feira(1), dezenas de aves silvestres e  gaiolas na zona urbana da cidade.

Os militares estavam realizando patrulhamento de rotina e perceberam em uma casa, localizada na rua Valdemar Costa Filho, centro da cidade, várias gaiolas e aves de rapina.

Os policiais apreenderam 53 aves de rapina, entre elas, 07, paroaria dominicana(galo de campina), 02, gnorimopsar chopi(graúna), 01, Icterus icterus(concriz), 03, Cyanocompsa brissonii(azulão), 07, Sporophila lineola( bigode), 03, sporophila albogularis(golinhas), 07,  Ramphocelus carbo(bico de prata), 03, zonotrichia capensis( tico tico) e 01, Sicalis flaveola (canário da terra), nenhuma das aves possuía licença ambiental. A apreensão das aves foi comunicada a Polícia Militar ambiental.

Também foi apreendida uma pistola  de chumbinho, calibre 22, um carregador de chumbinho, dois estojos  calibre  22 / 5.5 mm.  O responsável pela casa, as aves e o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

 

Vale News

Piancó Mil Grau

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.