Em Tavares, polícia desarticula quadrilha suspeita de ataques a bancos no Nordeste

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (3), quatro integrantes de uma quadrilha que estaria praticando assaltos e ataques a bancos em vários estados do Nordeste, inclusive com mandados de prisão decretados por esses crimes. Com o grupo, que foi localizado na cidade de Tavares, no Sertão do Estado, foram apreendidas pistola, drogas, celulares e dinheiro.

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, estavam escondidos em uma propriedade rural, que fica na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco. Outros dois acusados conseguiram fugir por uma área de vegetação, após trocarem tiros com os policiais.

Equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) chegaram até eles depois que receberam informações de que a quadrilha estava escondida na região.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Princesa Isabel.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *