Em visita a grande Patos, Pedro Cunha Lima ressalta potencial empreendedor da região e apresenta propostas para geração de emprego

Em visita à Grande Patos desde a última terça-feira, 08 de março, o Deputado Federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba , Pedro Cunha Lima, destacou o potencial econômico das cidades circunvizinhas, além de apresentar propostas para geração de emprego e renda.

Para Pedro, é preciso que o Estado possibilite a vinda de empresas a partir da vocação econômica de cada município. “É fundamental estimular a criação de zonas industriais no Sertão, reitero os setores alimentício, de calçado e têxtil. Tais iniciativas passam pela revisão da burocracia e do sistema fiscal”, ressaltou.

O Parlamentar também agradeceu os apoios recebidos pelo vereador Jamerson Ferreira (pré-candidato a Deputado Federal) e Dr. Ramonilson Alves (pré-candidato a Deputado Estadual) no último dia 10 de março, em evento na cidade de Patos. “Muito me honra o referendo de líderes com visível espírito público. Convergências que se pautam na decência e na construção de um Estado mais justo, inclusivo e próspero”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.