Em visita ao Pico do Jabre, Dr. Ramonilson destaca o potencial do ecoturismo e defende mais investimentos do Governo do Estado no setor na região sertaneja

Em visita ao Pico do Jabre na tarde deste sábado, dia 23 de abril, Dr. Ramonilson defendeu mais investimentos para potencializar o ecoturismo na região, que hoje gera emprego e renda a centenas de empreendedores.

O ex-juiz prestigiou o sétimo Festival de Voo Livre da cidade de Matureia, reconhecida nacionalmente pela prática do referido esporte.  Na oportunidade, destacou a beleza da localidade, o trabalho da organização do evento e ressaltou a necessidade de tornar o espaço ainda mais atraente aos visitantes de todo o Nordeste.

“Podemos construir uma rota turística que abarque as cidades de São José do Bonfim, Teixeira, Matureia, Mãe D’água, Cacimbas e Desterro. É preciso também realizar mudanças na infraestrutura do local, a partir da ampliação do mirante e da exclusão das antenas, que prejudicam esteticamente o ambiente. Além disso, podemos consolidar um programa de roteiro que some esporte, gastronomia e cultura durante todo o ano, em especial no período do inverno”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.