Emas comemora 59 anos de Emancipação Política com missa em Ação de Graças e Hasteamento das Bandeiras

Emas comemora 59 anos de Emancipação Política com missa em Ação de Graças e Hasteamento das Bandeiras

Destaque Vale
Joaquim
29 de novembro de 2022
66

O município de Emas, comemorou seus 59 anos de emancipação Política, nesta segunda-feira(28). A data foi celebrada com hasteamento das Bandeiras e uma missa em Ação de Graças.

A prefeita, Anete Loureiro, o vice, Simão Pedro, secretários municipais, vereadores, funcionários e convidados, participaram sob os acordes da Fanfarra Municipal, da Solenidade de Hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal no prédio da prefeitura, por volta das 7:00H.

Em seguida às 10:00., foi celebrada uma missa em Ação de Graças,  pelo padre, José Nildo, na Igreja de Santa Teresinha, com a participação da prefeita, autoridades locais e fieis católicos.

“Demonstrando total respeito e dignidade pelo município e seus moradores. Estamos celebrando esta data, que muito nos honra e nos orgulha, na certeza que nossa gestão já fez e continuará fazendo, pelo desenvolvimento e engrandecimento de Emas. À  todos o meu agradecimento e vamos continuar o trabalho com as bênçãos de Deus e Santa Teresinha”. Falou a prefeita Anete Loureiro.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.