Emas realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Emas realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Destaque Vale
Joaquim
29 de julho de 2021
48

A Secretaria de Saúde de Emas, realizou nesta quinta-feira(29), sua 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento tem a finalidade, de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção a Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, além de formular diretrizes, para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

No local, com participações populares restritas, devido à pandemia. Houve palestras com o médico, Everson Belém, Mayara Galdino, coordenadora de atenção básica municipal e a enfermeira, Ana Nery Cordeiro, entre os temas debatidos estavam: os desafios do SUS, diante da pandemia da Covid -19, a melhoria dos serviços e a proposta de novas ações na saúde.

Além da secretária de Saúde, Hercília Loureiro, também participaram do evento, a prefeita, Anete Loureiro, o vice-prefeito, Simão Pedro, secretários.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.