Empossado para 2º Governo, João garante reajuste de 18% para servidores

Empossado para 2º Governo, João garante reajuste de 18% para servidores

Paraíba
Joaquim
1 de janeiro de 2023
38

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã deste domingo (1), durante solenidade de posse, que concederá reajuste de 18% aos servidores comissionados nesta sua segunda gestão. A cerimônia de posse ocorre no Espaço Cultural, em João Pessoa.

O reajuste será pago em duas etapas, para recompor a remuneração dos comissionados. “Servidores que são extremamente importantes”, frisou.

João afirmou que no próximo dia 9 fará uma prestação de contas à população relativa à sua primeira gestão como governador.

Parlamentares podem ser convidados para Secretarias

A reforma administrativa para o segundo governo de João Azevêdo deve ser concluída apenas em fevereiro. Ele adiantou ser provável que alguns parlamentares sejam convidados para compor a gestão.

“Estamos conversando com cada secretário, todos continuam nomeados e as mudanças serão feitas neste mês de janeiro”, afirmou.

O governador explicou que as alterações em seu quadro de auxiliares só podem ser feitas a partir da aprovação, pela Assembleia Legislativa, das mudanças propostas na estrutura administrativa do governo, a exemplo da divisão da Secretaria de Educação e criação da Agência de Defesa Animal e Secretaria de Meio Ambiente.

Veja vídeo

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.