Empresa de telemarketing abre 630 vagas para atendente na Paraíba

A empresa de telemarketing e tecnologia AeC está com 630 vagas abertas para a função de atendente na Paraíba. São 450 vagas para a unidade de Campina Grande e 180 para de João Pessoa.

De acordo com a empresa, as contratações irão até o final do mês de junho. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.  Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *