Empresário Arlan Rodrigues desiste de eleição e critica regras de disputa na FPF: ‘Davi contra Golias’

O empresário Arlan Rodrigues disse, nesta terça-feira (17), que não vai registrar a chapa para a disputa pela presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) após cogitar concorrer ao cargo. Segundo ele, as regras da eleição favorecem quem está no comando da entidade.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Rodrigues disse que sua decisão foi amadurecida e anunciada desde a semana passada. “Decidi desde a semana passada não registrar nossa chapa, pois se trata de uma luta desigual, de Davi contra Golias”, afirmou.

Questionado se acredita no lançamento de outra candidatura de oposição, Arlan disse que pelas circunstâncias da disputa não vê um cenário favorável e prevê a eleição com chapa única.

Nessa segunda (16), a atual presidente Michele Ramalho registrou a chapa para concorrer à reeleição. O pleito estava marcado para acontecer no dia 23 de maio, mas foi adiado por decisão do juiz Onaldo Queiroga, da 5ª Vara Cívil de João Pessoa.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.