Engenheiro Civil de Aguiar assume inspetoria do Crea no Vale do Piancó

Engenheiro Civil de Aguiar assume inspetoria do Crea no Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
21 de janeiro de 2024
240

 

O engenheiro civil, Hilton Nobre, natural da cidade de Aguiar, tomou posse como Inspetor do Crea de Itaporanga que abrange o Vale do Piancó.

Além disso, outros dois engenheiros civil, também tomaram posse como inspetores da região. O engenheiro civil, Wendeyson Gomes Ferreira e o também engenheiro civil, José Dálison Figueredo Lemos.

Hilton Nobre, é um dos mais respeitados e renomados engenheiros da construção civil da Paraíba. Prestando serviços a diversas prefeituras, estado, órgão públicos, além do setor privado.

“Antes de tudo, minha gratidão à todos e vamos tentar fazer o melhor trabalho como inspetor do Crea no Vale Do Piancó.” Disse Hilton.

A cerimônia aconteceu no auditório da Uniesp, em João Pessoa, terça-feira(16). Durante o evento o engenheiro civil, Minas Renan Guimarães de Azevedo, foi empossado como o novo Presidente do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba) e os novos inspetores.

A solenidade bastante concorrida e reconhecida contou com personalidades ilustres de vários setores da engenharia, construção civil, política e empresários.

Entre as personalidades estavam, o secretário estadual de Infraestrura, Deusdete Queiroga o vereador de João Pessoa, bruno Farias, representantes da engenharia do Exército Brasileiro, da prefeitura da Capital, deputado federal, Raniere Paulino, Promotores de Justiça e do Promotores do Trabalho, representantes do CRM(Conselho Regional de Medicina), o presidente Nacional da Mútua(Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), representante do Crea de São Paulo, Giuselia Figueredo,  ex presidente do Crea PB e atual diretora Nacional da Mútua, além de convidados.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.