Equipes do BOPE apreendem explosivos e material de arrombamento

Por volta das 00h30min desta segunda-feira, dia 17 de outubro, guarnições do Batalhão de Operações Policiais da Polícia Militar da Paraíba (BOPE), apreenderam explosivos durante a Operação Paradigma na zona rural do município de Desterro, Região Metropolitana de Patos.

As guarnições realizavam rondas e abordagens de apoio na área de atuação da 4ª Cia, quando na ocasião, os policiais visualizaram uma dupla em uma motocicleta trafegando em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Itapetim-PE. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos retornaram em alta velocidade e empreenderam fuga do local.

Durante a perseguição policial, os indivíduos jogaram nas margens da estrada, um saco contendo material especializado para arrombamentos, contendo pé de cabra e explosivos.

Uma guarnição do GATE (Grupamento de Ações Táticas Especiais) foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos de segurança e reconhecimento dos materiais apreendidos.

Material apreendido:

  • 14 pedaço de cordéis Pequeno (10-35 cm)de tamanhos variadas e de cor vermelha;
  • 16 pedaço de cordéis Pequeno (10-35 cm)de tamanhos variadas e de cor azul.
  • 9 cartuchos de emulsões.

 

 

Patosonline

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.