Estado altera expediente na quinta-feira e decreta ponto facultativo no carnaval

Estado altera expediente na quinta-feira e decreta ponto facultativo no carnaval

Paraíba
Joaquim
6 de fevereiro de 2024
22

O expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo na Paraíba será alterado nesta quinta-feira (8) – um dia após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar –, quando serão abertas somente ao meio-dia. Essa mudança no expediente será apenas para as repartições que ficam localizadas em João Pessoa.

A alteração consta na portaria nº 075/2024, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, e publicada no Diário Oficial do dia 2 de fevereiro.

O documento também explica como será a alteração no expediente durante os dias de Carnaval em todo Estado: nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira), o expediente será facultativo; e no dia 14 (quarta-feira de Cinzas), as repartições voltam a funcionar somente às 12h. Nestes dias, será preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.