colegio mesquita

Estelionatário aplica golpe e leva dois carros e uma moto no Vale do Piancó

Estelionatário aplica golpe e leva dois carros e uma moto no Vale do Piancó

Destaque Policial Vale
Joaquim
26 de dezembro de 2022
5

Três pessoas, moradoras da cidade de Conceição-PB, cairam em um golpe e tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 28 mil. Elas anunciaram veículos pela internet, efetuaram as vendas e depois de um dia, perceberam que os valores transferidos pelos golpistas não foram creditados.

Leandro Rodrigues Simplício, postou o anúncio do seu veículo, um Corsa ano 2008. Os golpistas entraram em contato via whatsApp, depois foram foram até sua residência e compraram o carro.

Na hora de efetuar o pagamento via Pix, os homens disseram que estava havendo um problema com o aplicativo e resolveram efetuar um DOC, um tipo de transferência que demora um dia para ser compensada pela instituição bancária. Acreditando na honestidade dos homens, a vítima entregou todos os documentos do veículo e os falsos compradores sumiram.

Somente no dia seguinte Leandro Rodrigues percebeu havia caído num golpe, pois o pagamento não foi compensado. Outras duas vítimas da cidade de Conceição também caíram no mesmo golpe e perderam uma moto 98 e um Gol 2001. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

 

Vale News PB

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.