‘Estou altamente convencido de aliança com Veneziano’, diz Lula sobre disputa na Paraíba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na noite desta terça-feira (15), que ‘está altamente convencido de que deve fazer uma aliança com Veneziano Vital do Rêgo na Paraíba’. O senador emedebista é pré-candidato ao Governo do Estado na Paraíba e disputa a preferência do petista com o governador João Azevêdo (PSB).

O ex-presidente disse que vai continuar ‘dialogando’ com os segmentos sociais e que pretende ampliar suas alianças políticas, inclusive com o MDB e, no plano nacional, com a possibilidade de ter o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, como vice nas eleições de outubro.

Ao iniciar a entrevista na Rádio Espinharas de Patos, Lula cumprimentou o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e as deputadas estaduais Cida Ramos (PT) e Estela Bezerra (PT).

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.