Estudante é esfaqueada no Vale do Piancó

Estudante é esfaqueada no Vale do Piancó

Destaque Policial Vale
Joaquim
3 de março de 2023
1693

Uma adolescente de 12 anos desferiu aproximadamente 5 punhaladas em uma colega de escola, de 16 anos. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (2) na cidade de Coremas. De acordo com a polícia, a garota de 12 anos abraçou a colega lhe beijou no rosto e começa a golpeá-la nas costas, braços,  pescoço e mãos. O fato ocorreu na Escola Cônego Bernardo, Centro de Coremas.

A Polícia Civil foi acionada e apreendeu a jovem quando esta chegava em sua residência. O delegado seccional Ilamilton Simplício, contou que três dias antes, elas discutiram na escola por conta do companheiro da vítima. “Aí ontem, a autora deu um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la”, relatou.

A adolescente foi autuada por lesão corporal grave e em seguida foi entregue à sua mãe. A vítima segue internada no hospital de Coremas. Está consciente e o quadro de saúde estável. A polícia irá continuar nas investigações e ouvirá a vítima assim que tiver alta médica e também alunos e funcionários da Escola.  “Fato lamentável. A adolescente planejou o ato infracional. Um ato como esse motivado por um fato banal”, lamentou o delegado.

CLICK PB
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.