Estudantes da Escola Estadual Adhemar Leite de Piancó são recebidos por diretores, professores e funcionários

Estudantes da Escola Estadual Adhemar Leite de Piancó são recebidos por diretores, professores e funcionários

Destaque Vale
Joaquim
13 de fevereiro de 2022
472

Alunos da Escola Estadual Adhemar Leite, da cidade de Piancó, foram ‘acolhidos’, nesta sexta-feira(11), pela direção escolar, professores e funcionários do educandário.

A recepção em meio a uma série de jogos e brincadeiras educativas, coordenadas por integrantes do escotismo e supervisionadas por funcionários e direção escolar, aconteceu na Praça Salviano Leite, centro da cidade.

Os estudantes, os pais aproveitaram a oportunidade conheceram os funcionários da escola, além dos futuros colegas de sala. Pais e alunos aprovaram a recepção e estão ansiosos para o reinício das aulas, paralisadas, devido a pandemia.

“Aos pais, agradecemos a confiança e a credibilidade; reafirmo o nosso compromisso, com a qualidade que o nosso corpo docente e funcionários possuem e vamos obedecer todos os protocolos de saúde atual”. Finalizou a vice-diretora Inez de Araújo Remígio Batista.

As aulas estão previstas para começar nesta segunda-feira(14), de forma remota.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.