Ex-governador Ricardo Coutinho diz que será candidato ao Senado em 2022 e cita projeto com Lula

Ex-governador Ricardo Coutinho diz que será candidato ao Senado em 2022 e cita projeto com Lula

Paraíba Política
Joaquim
9 de junho de 2021
53

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou em entrevista que será candidato ao Senado Federal em 2022. Ele citou que está incluído no projeto do ex-presidente Lula nas eleições do próximo ano.

“Eu sou candidato. Estou dentro de um projeto que a América Latina toda está mudando, o povo se organizando e espero que o Brasil passe por isso também… serei candidato a não ser que dentro desse olhar que o presidente Lula traz, vou conversar com ele com outros companheiros”, disse.

Coutinho declarou ainda que gostaria de ser candidato ao Governo do Estado, mas a conjuntura do Brasil requer que a Paraíba tenha um ‘voz com estatura e coragem para representar o povo e fazer o grande debate’.

Inelegibilidade

No último mês, o socialista teve a inelegibilidade mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Corte tornou Ricardo inelegível por abuso de poder político e econômico em 2014.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.