Ex-ministro de Lula, José Dirceu se encontra com Ricardo e Veneziano; veja detalhes

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula (PT), José Dirceu, se reuniu na noite dessa quarta-feira (5), com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), e com o presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, em João Pessoa.

José Dirceu, Jackson Macêdo e Ricardo Coutinho – (Foto: Reprodução)

Quem também teve encontro com o ex-ministro de Lula foi o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). A informação foi confirmada pelo jornalista Luís Tôrres durante o programa Arapuan Verdade desta quarta. Os detalhes da reunião, porém, não foram revelados pelo senador.

Dirceu desembarcou na Paraíba na última segunda-feira (3) para fazer contatos políticos e promover reuniões com personagens petistas do estado. Na pauta, as eleição de outubro, a disputa pela Presidência da República e a conjuntura local.

No caso de Veneziano, ele tem seu nome especulado como candidato ao Governo do Estado e a reunião pode ter ocorrido para selar o apoio do ex-presidente Lula nessa disputa.

Dirceu é um dos homens fortes do PT, tendo carta branca do ex-presidente e tendo sido considerado o ‘sucessor’ de Lula para a Presidência da República.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *