Ex-ministro de Lula, José Dirceu se encontra com Ricardo e Veneziano; veja detalhes

Ex-ministro de Lula, José Dirceu se encontra com Ricardo e Veneziano; veja detalhes

Paraíba
Joaquim
5 de janeiro de 2022
90

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula (PT), José Dirceu, se reuniu na noite dessa quarta-feira (5), com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), e com o presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, em João Pessoa.

José Dirceu, Jackson Macêdo e Ricardo Coutinho – (Foto: Reprodução)

Quem também teve encontro com o ex-ministro de Lula foi o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). A informação foi confirmada pelo jornalista Luís Tôrres durante o programa Arapuan Verdade desta quarta. Os detalhes da reunião, porém, não foram revelados pelo senador.

Dirceu desembarcou na Paraíba na última segunda-feira (3) para fazer contatos políticos e promover reuniões com personagens petistas do estado. Na pauta, as eleição de outubro, a disputa pela Presidência da República e a conjuntura local.

No caso de Veneziano, ele tem seu nome especulado como candidato ao Governo do Estado e a reunião pode ter ocorrido para selar o apoio do ex-presidente Lula nessa disputa.

Dirceu é um dos homens fortes do PT, tendo carta branca do ex-presidente e tendo sido considerado o ‘sucessor’ de Lula para a Presidência da República.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.