Ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves agradece a amigos por grande em evento de apoio a Damião e Wilson Filho

Ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves agradece a amigos por grande em evento de apoio a Damião e Wilson Filho

Vale
Joaquim
5 de setembro de 2022
51

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, reuniu, na última sexta-feira (02), centenas de aliados da cidade em evento, na sua residência, para ratificar apoio aos seus candidatos: Damião Feliciano (deputado federal) e Wilson Filho (estadual). A vice-governadora Lígia Feliciano também participou da festa.

Na oportunidade, Audiberg agradeceu aos verdadeiros amigos pela presença. “Essa grande festa só é possível graças a vocês, verdadeiros amigos, que não se deixam seduzir pelas benesses, privilégios do poder. Quem está aqui, e são muitos, estão porque são amigos de verdade e confiam no nosso projeto pelo bem de Itaporanga”, afirmou.

“Amigos são os que ficam depois da utilidade, depois do benefício, do contexto favorável, quando você não pode mais ser útil e usado. Amigos são os que enxergam seu valor, mesmo quando você não se julga importante”, acrescentou.

Já Doutor Damião e Wilson Filho agradeceram a Audiberg e aos presentes pelas manifestações de apoio e ratificaram o comprimisso de lutar por recursos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento de Itaporanga e de seu povo.

“Foi uma festa linda, que comprova a força de Audiberg na cidade. Estamos juntos meu amigo, pelo bem da Paraíba e de Itaporanga”, disse Wilson Filho.

Evento para Pedro

Na manhã desta segunda-feira (05), Audiberg se reuniu, em João Pessoa, com o coordenador-geral da campanha do candidato a governador, Pedro Cunha Lima, para discutir a organização de um grande evento da coligação na região do Vale do Piancó.

Segundo Audiberg, o evento vai acontecer nos próximos dias e reunirá lideranças de todas as cidades da região.

“Será uma mega evento, com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e, sobretudo, do povo do Vale do Piancó. Estamos montando as estratégias e nos próximos dias divulgaremos toda a programação”, disse.

 

Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.