Ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves declara apoio a Pedro Cunha Lima

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, e um grupo de lideranças políticas da cidade declararam apoio, na manhã desta sexta-feira (12), à candidatura de Pedro Cunha Lima a governador nas eleições estaduais deste ano. Além do ex-prefeito, também declararam apoio a Pedro o empresário Talmo Barros e o tabelião Beto Barros, que é o filiado mais antigo do PSB de Itaporanga.

Audiberg justificou seu apoio ressaltando que como professor aprova a prioridade de Pedro no seu plano de governo a educação. “O nosso apoio é que como professor, vejo a educação como pilar principal de uma gestão e Pedro colocou a Educação como prioridade número no seu plano de governo. Pedro é um jovem com ideias inovadoras, sobretudo no que tange ao combate de privilégios”, afirmou.

O ex-prefeito, que é filiado ao PDT, também afirmou que é partidário e segue a orientação da sigla de apoio a Pedro e Ciro Gomes para presidente. “Sou do PDT e sigo a orientação política do meu partido, com Ciro presidente e Pedro governador. Sou coerente e leal ao meu partido”, declarou.

Pedro Cunha Lima, por sua vez, disse que o apoio de Audiberg Alves é extremamente importante pelo fato do ex-prefeito ser uma das principais lideranças políticas do Vale do Piancó, uma das principais regiões do Sertão paraibano.

Pedro lembrou que em 2020, mesmo mesmo disputando as eleições contra a máquina municipal e até o Governo do Estado, Audiberg saiu fortalecido do pleito e se consolidou como maior liderança da oposição em Itaporanga, uma vez que sua esposa Naura obteve 4285 votos, grande votação isoladamente.

 

Central Vale de Notícias

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.