Ex-prefeito do Vale do Piancó assume titularidade na ALPB

Ex-prefeito do Vale do Piancó assume titularidade na ALPB

Destaque Vale
Joaquim
3 de maio de 2023
60

O suplente de deputado estadual, Nilson Lacerda (União Brasil), tomou posse, nesta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após a licença do deputado Taciano Diniz, do mesmo partido, pelo período de 121 dias.

Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Nilson Lacerda disse que chega à Assembleia motivado e pronto para representar o Sertão paraibano. “Chego motivado, com alegria e responsabilidade, para ocupar o espaço deixado pelo deputado Taciano, mesmo que forma temporária, e vamos trabalhar muito pela Paraíba, pelo Sertão do estado”, disse.

Questionado sobre o posicionamento político que pretende adotar na Casa, Nilson Lacerda anunciou que atuará de forma independente, buscando corresponder à expectativa do eleitorado paraibano. “Vou fazer a minha parte, de forma independente, e lutar muito por melhorias para o nosso estado, para o povo do Sertão, para os servidores públicos”, afirmou.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.