Ex-prefeito Luiz Poeta e lideranças de Tavares anunciam apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador

O ex-vereador e ex-prefeito da cidade de Tavares, no Sertão paraibano, Luiz Pereira de Sousa, conhecido como Luiz Poeta, anunciou esta semana o seu apoio e o de seu grupo político à pré-candidatura do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, ao Governo do Estado da Paraíba, nas eleições deste ano.

O apoio foi selado na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa, oportunidade em que Luiz Poeta e as demais lideranças reafirmaram a Veneziano o desejo e a disposição de trabalhar pela sua candidatura, quando do início do período eleitoral, em Tavares e na região da Serra de Teixeira.

Além de Luiz Poeta, participaram do ato Dedé Brito e o líder comunitário Bada. Ambos tem pretensão de ser candidatos a vereador nas eleições municipais de 2024.

Veneziano agradeceu a manifestação de carinho e de confiança e disse que está disposto a ouvir a população das cidades do entorno da Serra de Teixeira, como tem feito em toda a Paraíba. “É uma região importante do nosso estado e estaremos lá, para ouvir a população, para dialogar e compor nosso plano de governo com os reais anseios do povo paraibano. Afinal, como sempre tenho afirmado, com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.