Ex-presidiário é morto com cerca de 20 tiros em um bar na região de Catolé do Rocha

Na noite deste domingo (15), ocorreu em um bar no Centro da cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, um homicídio tendo como vítima um ex-presidiário de 45 anos, identificado como José Junior do Nascimento, conhecido popularmente por ‘Júnior Bacal’. Ele morreu após ser atingido por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo cal. 380.

A Polícia Militar afirma que dois indivíduos não identificados se aproximaram da vítima em uma moto, estando os dois de capacete, e dispararam contra ele, depois seguiram caminho na direção do sítio Carneiro.

Ao verificar o óbito, a PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o IPC da cidade de Patos para que seja realizada a autópsia.

A Polícia Militar realizou diligências, entretanto, até o momento não foram localizados os supeitos e a Polícia Civil investigará o caso.

 

Patosonline.com

Com informações de Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.