Executiva Nacional do PT coloca pesquisa em campo para definir candidato em JP

Executiva Nacional do PT coloca pesquisa em campo para definir candidato em JP

Paraíba
Joaquim
10 de junho de 2024
14

O Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores se reuniu, nesta segunda-feira (10), para avançar sobre as discussões voltadas para João Pessoa. O encontro, realizado de forma virtual, foi conduzido pelo deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) e Romênio Pereira, responsável por acompanhar a situação da capital paraibana.

Da Paraíba, participaram os deputados Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito, e Luiz Couto. A deputada Cida Ramos, que também almeja estar na disputa majoritária, o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo, e o presidente municipal da legenda, Marcus Túlio, não estiveram presente na reunião.

Durante o encontro, a Executiva Nacional informou que já definiu qual o instituto de pesquisa fará a consulta pública que apontará a escolha do candidato petista em João Pessoa.

A previsão é que a pesquisa seja colocada em campo já esta semana. O resultado deve ficar pronto em até 12 dias.

Após a conclusão, a Executiva baterá o martelo entre Cida ou Luciano de quem será o candidato petista para disputar a gestão pessoense contra o prefeito Cícero Lucena (PP).

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.