Executiva Nacional do PT decide pelo cancelamento de prévias em João Pessoa

Executiva Nacional do PT decide pelo cancelamento de prévias em João Pessoa

Paraíba
Joaquim
27 de março de 2024
22

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu na tarde desta sexta-feira (26) pela não realização de prévias para a definição de uma candidatura majoritária à Prefeitura de João Pessoa. Com 49 votos favoráveis contra 19 votos contrários a pauta foi aprovada e agora a decisão caberá a própria executiva nacional. A mesma decisão foi tomada com relação aos diretórios de Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro. 

Nesta mesma terça-feira o deputado estadual Luciano Cartaxo já havia falado sobre o processo interno do PT na Capital. Cartaxo negou qualquer possibilidade de aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.  

“Não tem um pingo de verdade. Eu sou pré-candidato do PT que venho construindo isso desde o ano passado nos debates com a imprensa, na Assembleia e, não é desqualificando a figura do prefeito Cícero Lucena e sim mostrando as divergência e no que eu acredito no modelo de gestão para João Pessoa. Eu acredito em uma candidatura própria pelo PT. Nunca conversei com Cícero Lucena sobre isso”, afirmou o parlamentar.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.