Pular para o conteúdo
ExpoSerra Feira Multissetorial e Festa do Caju terão palestras de Amazan, Thiago Cartaxo e Zé Lezin

ExpoSerra Feira Multissetorial e Festa do Caju terão palestras de Amazan, Thiago Cartaxo e Zé Lezin

Com o objetivo de promover o fortalecimento dos pequenos negócios e compartilhar experiências de sucesso com foco no empreendedorismo, a cidade de Bernardino Batista, no sertão da Paraíba, será palco, desta quarta-feira (12) até a sexta-feira (14), da ExpoSerra Feira Multissetorial e Festa do Caju. O evento, que conta com o apoio do Sebrae/PB, é uma realização da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

A estrutura de exposição reservada à divulgação de produtos, marcas e serviços está montada na Praça de Eventos da cidade e a solenidade de abertura está programada para acontecer a partir das 18h. O primeiro dia de atividades inclui ainda apresentações culturais e palestra com a participação do empresário agropecuarista, Thiago Cartaxo, idealizador da Expo Sousa, considerado um dos principais eventos com foco no agronegócio no interior paraibano. Em seguida, se apresenta o humorista Zé Lezin.

O prefeito do município de Bernardino Batista, Aldo Andrade, enalteceu a parceria estabelecida com o Sebrae e revelou que a expectativa para o início do evento é positiva. “Temos uma expectativa muito boa e essa parceria com o Sebrae é estratégica para incentivar o crescimento dos negócios que estão inseridos no contexto da economia local”, disse.

De acordo com a gerente da agência do Sebrae/PB em Sousa, Camila Nóbrega, a ExpoSerra e Festa do Caju são dois eventos organizados dentro de uma ampla programação para fortalecer o desenvolvimento econômico do território, a partir da valorização da cultura empreendedora. “São momentos que movimentam nossa economia, fortalecem os pequenos negócios e valorizam o que temos de mais forte, o empreendedorismo, a cultura e o trabalho do povo. O Sebrae tem uma longa parceria com o município de Bernardino Batista, por meio da Sala do Empreendedor, que vem fortalecendo o atendimento, promovendo capacitação e prestando apoio aos empreendedores locais”, enfatizou.

Na quinta-feira (13), a programação tem continuidade com o ambiente de exposição, apresentações culturais e a palestra show com o empreendedor, cantor, poeta e compositor Amazan. Com o tema “Tocando Negócios – Empreendedorismo, Poesia e Música”, o músico vai abordar sua trajetória de vida e como conseguiu avançar no ambiente de negócios, a partir do sonho de construir sua própria empresa de sanfonas.

A ExpoSerra Feira Multissetorial e Festa do Caju também conta com atrativos como feira de animais, 1º Torneio de Vôlei de Areia e shows artísticos. O acesso ao Parque de Eventos da cidade é gratuito e toda programação pode ser acompanhada pelos interessados de forma presencial. O último dia de atividades acontece na sexta-feira (14) com a tradicional Festa do Caju.

 

Sebrae-PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.