Pular para o conteúdo
Falso delegado é preso no Vale do Piancó com arma de brinquedo

Falso delegado é preso no Vale do Piancó com arma de brinquedo

Um homem foi preso no último sábado (02) suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil em Itaporanga, no Vale do Piancó. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o homem estava em um espetinho e se apresentava como servidor da Polícia.

No momento da prisão, o suspeito estava com uma arma de brinquedo na cintura. A esposa do falso agente disse, segundo a Polícia, acreditar que o homem era delegado de verdade e nunca desconfiou que se passava de uma mentira.

Apesar de ter sido preso, o falso delegado foi colocado em liberdade, mas responderá ao processo por falsidade. O homem é natural de João Pessoa e mora há dois anos em Itaporanga.

 

MaisPB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.