Família da cidade de Coremas é assassinada em Cuiabá

Família da cidade de Coremas é assassinada em Cuiabá

Policial Vale
Joaquim
2 de março de 2023
129

Uma família de paraibanos naturais da cidade de Coremas, no Alto Sertão, teve a sua casa invadida por aproximadamente seis homens encapuzados que os amarrou e os degolou.

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (01/03). Dentre a família havia uma criança de 8 anos, filho do casal.

Conforme as informações, Analice Arruda, 33 anos e José Nicácio, de 47, moravam no local há pouco tempo e eram pouco conhecidos dos moradores, o que se sabe é que eles pouco saiam de casa, pouco conversavam, apenas cumprimentavam com “bom dia” ou “boa tarde”, não saiam a noite e a casa onde moravam tinha câmeras de monitoramento em quase todos os compartimentos, além de cerca elétrica.

A Polícia Civil investiga a chacina familiar e tem como ponto de partida a agiotagem, visto que José Nicácio era apontado com agiota na cidade de Porto Alegre/RS onde viveu por 5 anos.

Ainda não se sabe sobre o paradeiro dos criminosos.

 

 

Repórter PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.