Família de Roberto de Santa Gertrudes pede ajuda para despesas

Família de Roberto de Santa Gertrudes pede ajuda para despesas

Paraíba
Joaquim
9 de agosto de 2022
106

A redação do Patosonline.com tomou conhecimento na manhã deste domingo, dia 07 de agosto, da atual situação do popular Roberto de Santa Gertrudes, 40 anos, ativista e presidente da Associação dos Moradores do distrito.

Roberto foi internado na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga) no dia 08 de julho, após sofrer um infarto e um AVC e desde então passou a ser cuidado por sua irmã, Scherlandia Maria Ferreira de Lira.

Em conversa com Scherlandia, ela nos relatou que seu irmão está morando aos seus cuidados na cidade de Teixeira, na Paraíba, e se encontra com o lado direito paralisado, perdeu a visão de um olho, fala com dificuldades e não está conseguindo andar.

Ainda de acordo com Sachelandia, seu Roberto necessita de ajuda, pois não pode trabalhar e não recebe nenhum benefício do governo. Entre as necessidades estão: alimentação, remédios e fraldas.

O portal de notícias Patosonline.com está dando total apoio a essa divulgação, para que as pessoas interessadas em ajudar possam entrar em contato com Scherlandia Maria, irmã de Roberto, ou mesmo contribuir por meio do PIX. Confira abaixo os meios possíveis para doação:

 

PIX: (83)996699351
Scherlandia Maria Ferreira de Lira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.