Familiares do jovem Inaldo Evangelista, de Catingueira, estão desesperados com seu desaparecimento e pedem ajuda para encontrá-lo

O jovem de Catingueira Inaldo Evangelista Pereira da Silva, de 21 anos, está desaparecido há mais de uma semana e os seus familiares estão desesperados com o sumiço. Em contato com a imprensa de Patos e região nesta quinta-feira (17), a mãe dele, Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, está procurando meios de localizar ou ao menos ter informações do paradeiro do jovem.

Segundo ela, Inaldo estava em Cuiabá, e deixou de dar notícias à família desde o dia 9 de novembro, quando falou pela última vez com os familiares. Ele era ajudante de pedreiro, em São Paulo, mas estava procurando emprego atualmente, quando surgiu uma oportunidade de vender capas em Sinop, cidade da região de Cuiabá.

Com o celular de uma pessoa estranha ainda na rodoviária, que ele pediu emprestado, entrou em contato com a famílias, mas desde então não deu sinal de retorno. Os familiares estão crendo que Inaldo pegou ônibus errado e foi para outro destino.

Maria do Socorro fez um Boletim de Ocorrência, na cidade de Piancó, para pedir o auxílio das polícias na busca por informações do paradeiro do seu filho.

“Meu filho está desaparecido e eu sofro demais! Estamos muito preocupados. Peço ajuda para encontrar. Não sei o que fazer e apenas rogo que ele esteja bem. É um trabalhador e passa dificuldades. Quero notícias dele”, lamentou a senhora.

 

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Inaldo Evangeslista, pode entrar em contato com a família, através do contato a seguir: (83) 99832-0440.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.