Fantástico repercute troca tripla de bebês em maternidade de Cajazeiras

Fantástico repercute troca tripla de bebês em maternidade de Cajazeiras

Paraíba Policial
Joaquim
24 de abril de 2023
58

Neste domingo (24), o Fantástico contou a história de três mães que deram à luz no dia 05 de agosto de 1994 e que, quase 30 anos depois, descobriram que tiveram os bebês trocados. Veja no vídeo acima.

Luíza, Marlucy e Maria de Fátima tiveram as filhas na Maternidade Doutor Deodato Cartaxo, na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba; Luíza saiu da maternidade com a Mylena; Marlucy, com a Raylane; E Maria de Fátima chegou em casa com a Marcelma nos braços.

Agora, elas descobriram que as três saíram do hospital com as filhas trocadas. Luíza deveria ter saído com a Raylane; Marlucy, com a Marcelma; E Maria de Fátima, com a Mylena. A última troca, envolvendo a Maria de Fátima e Mylena, ainda não foi totalmente confirmada.

A assessoria jurídica do Hospital Regional de Cajazeiras, onde fica a maternidade, afirmou que os dados não foram encontrados. E que não tem informação sobre a escala de trabalho daquela época, já que de acordo com a lei tais documentos só precisam ficar arquivados por 20 anos.

A direção do hospital não quis gravar entrevista. Por nota, o hospital afirmou que está solidário e que o objetivo é colaborar com os familiares para que tudo possa ser resolvido.

Fantástico

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.