Fardas de policial militar são roubadas de casa de costureira na Paraíba

Seis fardas de um policial militar foram levadas durante um assalto na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo informações, os uniformes estavam na casa de uma costureira que o PM havia levado para que a mulher fizesse alguns ajustes.

Segundo a costureira dois homens teriam invadido a casa e anunciado o assalto. O furto foi notado por volta das 5h quando a costureira percebeu que as fardas não estavam no local, bem como o dinheiro.

Um dos criminosos chegou a apontar uma arma para a mulher exigindo que ela entregasse as fardas e dinheiro. A dupla fugiu em seguida.

A trabalhadora acionou a Polícia Militar que foi até o local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar nem os assaltantes é nem as vestimentas. Até o momento, ninguém foi preso.

As fardas pertenciam a um único policial militar, que, segundo relato, acredita que os suspeitos saberiam que as vestimentas estariam lá. A polícia segue a investigação e pede que quem identificar alguma pessoa suspeita, que denuncie.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.