Felipe Leitão não crava saída do Republicanos: “Vou conversar ainda com Hugo e Adriano”

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) revelou que, antes de decidir seu futuro partidário, ainda tem uma conversa marcada com presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta. Esse foi um pedido do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), relatou Leitão durante entrevista ao Programa Hora H, da TV Norte Paraíba, na noite dessa segunda-feira (22), horas depois de anunciar adesão à candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao governo.
Felipe externou gratidão ao Republicanos pela forma como foi acolhido no partido e adiantou disposição de deixar a legenda para evitar “constrangimentos”.
Ele ressaltou que não assumiu compromisso com Cícero Lucena para se filiar ao MDB, partido do prefeito e pré-candidato ao governo, e manteve sob suspense o apoio para as duas vagas de senador da República. Apesar de ter rompido com o bloco governista, ele não descartou voto no governador João Azevêdo (PSB) e no prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), ambos postulantes ao Senado.
Resenha Politica

