Fernandinha defende simplificação tributária para reduzir burocracia em procedimentos públicos e privados

A candidata da deputada federal, Fernandinha Albuquerque (União Brasil), revelou, nesta sexta-feira (19), que, caso eleita, defenderá no Congresso Nacional a simplificação tributária no Brasil para reduzir a burocracia e melhor o dinamismo da máquina pública e da iniciativa privada.

“O nosso povo sofre, e passa necessidade. Temos um dos modelos de pagamento de impostos mais ultrapassado do mundo, cobrando muito e de maneira ineficiente. A burocracia excessiva, por exemplo, está custando o nosso crescimento enquanto nação”, destacou Fernandinha.

Para Fernandinha, “com a simplificação tributária os entraves burocráticos, tanto na máquina pública, quanto na iniciativa privada serão resolvidos. “O Brasil passará a cobrar menos impostos e de maneira mais simples. Por isso defendo a Reforma Tributária para simplificar e reduzir a carga tributária no Brasil. Essa é minha missão: facilitar a vida dos brasileiros.”

 

 

Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.