Foragido da justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Foragido da justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Policial
Joaquim
9 de maio de 2024
22

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (8) um homem condenado pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O suspeito era procurado pela Justiça do estado da Paraíba há mais de 20 anos, acusado de praticar assaltos com emprego de arma de fogo.

Após levantamentos de dados de inteligência e troca de informações, policiais da força-tarefa FICCO/RJ localizaram o foragido e cumpriram mandado de prisão contra o homem.

O preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após os procedimentos básicos, será transferido para o sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A FICCO/RJ é uma força-tarefa que tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado no estado do Rio de Janeiro, sendo composta pela Polícia Federal, PMERJ e PCERJ.

 

Mais PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.