Forças de Segurança do sertão cumprem 2ª fase da operação Patos in aero e apreendem drogas e prendem 8 pessoas

As forças de segurança do sertão deram cumprimento à segunda fase da operação ‘Patos in aero’, que apreendeu drogas e prendeu oito pessoas, nessa quinta-feira, dia 1º de setembro. As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros de Patos estiveram unidos novamente nesta ação.

Após a operação, os agentes concederam entrevista coletiva à imprensa para divulgação dos resultados da ação policial. O delegado da Polícia Civil, Afrânio Britto, explicou que a ação dessa quinta é uma continuidade a ação que ocorreu no dia 8 de julho deste ano, na tentativa de combater a onda de homicídios e desbaratar o tráfico de drogas na região sertaneja.

O tenente-coronel Esaú de Lucena, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, também falou à imprensa e destacou a importância da união das forças de segurança em operações. Fram cerca de 100 policiais militares envolvidos nesta operação.

Blog do Jordan Bezerra | Policial

Com informações do Patos Online

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.